Empresas Nuno Rebelo de Sousa: "É altura de voltar" a apostar no Brasil
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Nuno Rebelo de Sousa: "É altura de voltar" a apostar no Brasil

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil quer comunicar os exemplos de sucesso das empresas nacionais no outro lado do Atlântico. Admite que nos últimos anos o seu trabalho esteve mais centrado em ajudar os brasileiros a vir para Portugal.
Nuno Rebelo de Sousa: "É altura de voltar" a apostar no Brasil
Nuno Rebelo de Sousa, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, esteve em Portugal, por ocasião do Web Summit.
Miguel Baltazar
Alexandra Machado 18 de dezembro de 2017 às 23:30

A actividade das câmaras portuguesas de comércio no Brasil mudou nos últimos anos. Deixaram de ter trabalho com empresas portuguesas que queriam ir para o Brasil, para se tornarem "a porta de entrada de brasileiros em Portugal".

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
TinyTino Há 4 semanas

Deve ser: corrupção ainda pior do que cá, primado da economia sobre o direito, péssimas experiências. Este rapazola não o diz por mal.... mas etando lá a viver não pode dizer outra coisa

mario Há 4 semanas

Quando alguém pensar ir para o Brasil abrir uma unidade fabril aconselhe-se junto de pessoas que por lá passaram. É tão difícil singrar no brasil dado as dificuldades que encontra a todos os níveis. O BANCO B. C. P ponderou a hipótese de abrir mas nunca o fez, (PORQUÊ ?)

Anónimo Há 4 semanas

BRASIL, POVÃO DE MENTIROSOS E ALDRABÕES, POVÃO FALSO QUE VIVE DE FACHADA E BOA CONVERSA LÉRIA. A MIM NÃO ME ENGANAM, ESSE SOTAQUE É IRRITANTE. MUITOS TUGAS SÃO ENGANADOS POR BRASILEIRAS QUE APENAS QUEREM O CARCANHOL E BOA VIDA.

Não me parece Há 4 semanas

Muita instabilidade

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub