Empresas Padaria Portuguesa investe 6 milhões em Marvila

Padaria Portuguesa investe 6 milhões em Marvila

A nova unidade de fabrico da Padaria Portuguesa tem uma área de 4 mil metros quadrados e representou um investimento de 6 milhões de euros.
Padaria Portuguesa investe 6 milhões em Marvila
Jorge Paula/Correio da Manhã
Negócios 27 de outubro de 2017 às 15:12

A Padaria Portuguesa anunciou esta sexta-feira, 27 de Outubro, que a nova fábrica localizada em Marvila, onde foram investidos 6 milhões de euros, "já está a laborar em pleno".

 

A companhia revela que a nova unidade, que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, "introduz inovação no processo de produção de pão e bolos" e representa "o maior investimento desde o nascimento da Padaria Portuguesa em 2010".

 

A fábrica de Marvila emprega 150 dos 1200 trabalhadores do grupo e "aposta na tecnologia de ponta, aliada à utilização de farinhas de moleiro, mais tradicionais", para "abastecer as actuais 57 lojas do grupo e assegurar as necessidades de fornecimento futuras".

 

A Padaria Portuguesa pretende abrir mais três lojas e atingir um volume de negócios de cerca de 40 milhões de euros. Tem actualmente uma média de 40 mil clientes por dia e produz actualmente mais de 7 milhões de pães e quase 11 milhões de bolos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub