Indústria Altri assina na segunda-feira contratos de investimento com Estado

Altri assina na segunda-feira contratos de investimento com Estado

A cerimónia de assinatura dos contratos de investimento, que terá lugar na Celbi, Leirosa, na Figueira da Foz, será presidida pelo primeiro-ministro.
Altri assina na segunda-feira contratos de investimento com Estado
Miguel Baltazar
Lusa 15 de janeiro de 2017 às 12:16

O grupo Altri vai assinar na segunda-feira contratos de investimento com o Estado português, através das suas subsidiárias Celbi e Celtejo, num evento que será presidido pelo primeiro-ministro, António Costa.

 

A cerimónia de assinatura dos contratos de investimento, que terá lugar na Celbi, Leirosa, na Figueira da Foz, conta também com as presenças dos ministros da Economia e da Agricultura, bem como do secretário de Estado da Indústria, de acordo com a empresa.

 

O grupo português Altri dedica-se à produção de pasta de papel nas suas três unidades - Caima, em Constância, Celtejo, em Vila Velha de Ródão, e Celbi, na Figueira da Foz, e desenvolve também atividade na gestão da floresta, detendo cerca de 85 mil hectares, bem como produz energia através da biomassa.

 

Em Dezembro passado, de acordo com a minuta do contrato de investimento aprovado pelo ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e pelo secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, publicado em Diário da República, a Celtejo, fábrica de pasta de papel da Altri, vai investir 85,3 milhões de euros no novo projeto de inovações no processo de produção de papel 'tissue'.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
5640533 15.01.2017

A Altri também vai pelo caminho do tissue?

Anónimo 15.01.2017

NAVIGATOR. E ALTRI DUAS GRANDES EMPRESAS DE EXCELENCIA . ENTRE AS DUAS PREFIRO A NAVIGATOR. PARA INVESTIR. BONS DIVIDENDOS.

Anónimo 15.01.2017

Espero que nao,no entanto nao espanta se tudo der em aguas de bacalhau:o ministro lambidinho nao esta presente com a sua gigantesca linha de credito.Todos nos conhecemos este contractos:muitos milhoes:deles 10% para a empresa,o resto proveito proprio.Ha vicios que nao se perdem,maldita maldicao.

pub