Media Martim Avillez Figueiredo de saída da dona da SIC

Martim Avillez Figueiredo de saída da dona da SIC

A Impresa rescindiu contrato por mútuo acordo com Martim Avillez Figueiredo, que exercia funções no grupo de media desde 2010. Uma alteração que se insere na escolha da equipa do novo CEO.
Martim Avillez Figueiredo de saída da dona da SIC
Pedro Elias/Negócios
Sara Ribeiro 13 de janeiro de 2016 às 18:33

A Impresa decidiu rescindir contrato com Martim Avillez Figueiredo, por mútuo acordo, que desempenhava as funções de Chief Operating Officer (COO) para a área comercial, sabe o Negócios.

Esta saída acontece poucos dias depois de Francisco Pedro Balsemão ter sido nomeado como novo presidente executivo, em substituição de Pedro Norton, e estar a escolher a nova equipa.

A nova estrutura directiva da dona da SIC deverá ser conhecida em breve.

De acordo com uma nota interna que o Negócios teve acesso, a partir de dia 15 de Fevereiro Martim Avillez Figueiredo, antigo director do Diário Económico e do jornal i, deixará de exercer funções na Impresa, para "abraçar um novo desafio profissional".

Martim Avillez Figueiredo ingressou na Impresa em 2010, assumindo o cargo de director de Novos Negócios, tendo integrado a comissão executiva da Impresa em 2013.

 

"Desempenhou ambos os cargos com muita dedicação e empenho, o que agradecemos. Neste momento de despedida, desejamos-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para os seus novos desafios", de acordo com uma nota do grupo de media.




pub