TDT Meo e TVI chegam a acordo para redução de preços na TDT
TDT

Meo e TVI chegam a acordo para redução de preços na TDT

Depois de ter renegociado os preços com a RTP, a Meo chegou a acordo com a TVI para a redução de preços para a distribuição do canal na TDT. Os valores do novo acordo não foram divulgados.
Meo e TVI chegam a acordo para redução de preços na TDT
Sara Ribeiro 16 de janeiro de 2017 às 13:44

A Meo e a TVI já chegaram a acordo para a redução dos preços cobrados pela operadora para a distribuição do canal da Televisão Digital Terrestre (TDT), gerida pela PT.

 

Fonte oficial da PT Portugal confirmou que a "Meo e TVI chegaram a acordo, no que diz respeito aos preços a praticar no contrato relativo aos serviços de radiodifusão televisiva digital terrestre".

 

Quanto aos valores da redução, comenta apenas que "tendo em conta as alterações no espaço ocupado por cada operador na TDT, foi possível fazer reflectir nos preços praticados no âmbito do contrato TDT os ganhos de eficiência que resultaram da optimização do espectro utilizado", acrescenta a mesma fonte.

 

A renegociação dos contratos com a TVI e a SIC, cujas negociações ainda estão em curso, aconteceram depois da entrada dos dois novos canais da RTP na televisão digital, o que levou a uma redução do preço por cada canal da estação pública, como anunciou no final do ano passado Gonçalo Reis.

 

Os preços dos contratos com a RTP também não são conhecidos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
açorda 16.01.2017

É verdadeiramente uma autentica açorda - (falta a cedilha no título).

pub