Negócios num minuto  O seu IRS baixa em 2018?

O seu IRS baixa em 2018?

O Governo começou por só prometer a descida do IRS para salários e pensões mais baixos, mas acabou por promover um alívio fiscal amplo, que ainda apanha quem está no penúltimo escalão. Elisabete Miranda, redactora principal no Negócios, explica-lhe os impactos da última tabela de IRS para 2018 que foi negociada com o Bloco de Esquerda e o PCP.
A carregar o vídeo ...
Negócios 12 de outubro de 2017 às 16:08



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Maria Pires Há 5 dias

Já se diz por aí que quem vota ou apoia os partidos da geringonça ou é funcionário público, ex-FP ou é estúpido!

Maria Pires Há 5 dias

Quando é que os partidos da geringonça, nomeadamente os sindicatos do PCP e do Bloco, vão convocar uma greve geral para que os trabalhadores do sector privado tenham os mesmos direitos dos funcionários do Estado, por exemplo nº horas semanais, subsídio de doença etc.?

antonio Há 5 dias

QUEM GANHAR 10.770 passa a ganhar menos dos que ganham 10.700?

Anónimo Há 5 dias

Para a classe média que é quem MAIS impostos paga em Portugal BAIXA !

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub