Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 17 de março de 2017 às 00:01

"Estavam todos feitos"

É provável que Paulo Azevedo não tenha percebido bem todo o alcance da sua "acusação". A sua frase, em minha opinião, sumariza tudo o que foi a vida económica portuguesa do pós-democracia.

Paulo Azevedo, o sucessor de Belmiro na Sonae, fez ontem História. Em plena conferência de apresentação de resultados do grupo, questionado sobre a OPA falhada (2006) sobre a Portugal Telecom, teve esta saída: "De

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 19.03.2017

Entao Paulinho? Andaste a atazanar o governo para ver se conseguias o que querias? Os jornalistas estao cegos de raiva. Quando a poeira assentar e se tiverem coragem, fazem te a folha como mereces. Não passas do filho do Belmiro. Aprende com a Jeronimo Martins.

Anónimo 19.03.2017

É mesmo à careca do CDS. Ele disse e tem provas dadas. Tu, que dependes de esmolas do partido vens agora dizer que ele não sabe bem o que disse, que tu é que sabes o que ele quis dizer. É mesmo rasca.

Anónimo 18.03.2017

O Paulinho pelos vistos fartou se de estar com o governo e ligou inúmeras vezes ao Primeiro Ministro. Esse charme pelos visto funcionou com o Abel Mateus que aprovou o reprovável, juntar a TMN e a Optimus. Nunca visto. Porque será? Charme, muito charme!

Juca 17.03.2017

Oh Camilo, os Brutos Esquizofrénicos (BE) da esquerda troglodita bem se "esfanicam" todos a chatear o toutiço. Eles andam todos nus a fazer o comboio. Uhuhuh... "estão todos feitos". Ah pois estão.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub