Finanças Públicas Maria Luís Albuquerque: "Este modelo económico não funciona"

Maria Luís Albuquerque: "Este modelo económico não funciona"

A ex-ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, em entrevista ao Negócios, critica o modelo económico que está a ser seguido pelo actual Governo, baseado no consumo interno. “O modelo económico não funciona” e “já tinha sido demonstrado no passado”. “O erro deste modelo não é matéria sujeita a opinião. Estamos a falar de factos”.
A carregar o vídeo ...



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.09.2016

O que funciona é ser ex-ministra das finanças de Portugal e ir para a Arrow Global. Mas para isso é preciso não ter ética. PSD morreu.Durão começou a ter o que merece: Já não tem estatuto de ex-presidente da CE. Agora é LOBISTA.

Camponio da beira 12.09.2016

Não funciona para os trabalhadores honestos, mas para a camada de elita corrupta e vigarista, tem funcionado às mil maravilhas.

pub