Empresas Concorrência aprova compra do British Hospital pela Luz Saúde

Concorrência aprova compra do British Hospital pela Luz Saúde

A Autoridade da Concorrência considera que a compra do British Hospital por parte da Luz Saúde “não é susceptível de criar entraves significativos à concorrência efectiva nos mercados identificados.”
Concorrência aprova compra do British Hospital pela Luz Saúde
Pedro Elias/Negócios
Negócios 07 de julho de 2017 às 19:08

A Luz Saúde emitiu um comunicado esta sexta-feira, 7 de Julho, onde revela ter recebido a "luz verde" da Autoridade da Concorrência para comprar o British Hospital, de acordo com o comunicado emitido pela empresa liderada por Isabel Vaz (na foto) para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Neste comunicado, a Luz Saúde revela que "foi emitida ontem, dia 6 de Julho, decisão de não oposição à referida transacção pela Autoridade da Concorrência".

 

E, de facto, no site da Concorrência é possível confirmar que o processo não mereceu oposição, com o regulador a considerar que a operação em causa "não é susceptível de criar entraves significativos à concorrência efectiva nos mercados identificados."

 

A Luz Saúde acrescenta que a operação deverá ficar concluída no espaço de 20 dias úteis, com o Grupo British Hospital a integrar a Luz Saúde nessa altura. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
dasse Há 2 semanas

És tão feia

pub