Empresas Paula Panarra lidera Microsoft Portugal

Paula Panarra lidera Microsoft Portugal

Há sete anos na empresa, a nova directora-geral sucede no cargo a João Couto, que em Outubro saiu da filial portuguesa para ocupar funções na companhia na Alemanha.
Paula Panarra lidera Microsoft Portugal
DR/Microsoft
Paulo Zacarias Gomes 15 de dezembro de 2016 às 19:06
A Microsoft Portugal anunciou a indicação de Paula Panarra, até aqui interina no cargo, para nova directora-geral da tecnológica no país. Substitui assim no cargo João Couto, que em rumou à Alemanha para ocupar o posto de Marketing and Operation Lead.

A nova responsável máxima da empresa entrou na Microsoft há sete anos como diretora de Marketing, passando a directora de Marketing & Operações três anos depois e foi directora-executiva do Sector Público, refere um comunicado enviado esta quinta-feira, 15 de Dezembro, às redacções.

 

"Estou muito entusiasmada com este novo desafio. Este é o momento ideal para acompanhar e apoiar os nossos clientes e parceiros no processo de Transformação Digital, ajudando-os a inspirar e liderar esta 4ª Revolução Industrial, a qual já está a ter um impacto enorme na sociedade e organizações nacionais," refere a administradora no comunicado, destacando ainda a "aposta da Microsoft na inovação em Portugal através do apoio e desenvolvimento das nossas startups."

 

Paula Panarra é, de acordo com o mesmo comunicado, licenciada em Engenharia Química-Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, tendo passado também pela Procter & Gamble - esteve 15 anos nesta empresa - na gestão financeira, gestão da comunicação e marketing operacional em Portugal.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub