Outros sites Cofina
C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Fidelidade apresenta estratégia net zero na COP28

A Morningstar Sustainalytics classificou a Fidelidade como a segunda melhor seguradora na Europa, a quarta melhor seguradora do mundo e a segunda melhor empresa em Portugal em termos de sustentabilidade. A COP28, que se prolonga até 12 de dezembro, conta com o Pavilhão de Portugal, onde a Fidelidade apresentou vários projetos que marcam a diferença.

O segredo para um descanso de qualidade

Nos últimos anos, o mercado português tem assistido a uma crescente preocupação com a qualidade do descanso diário. E há uma marca espanhola responsável por isso.

Episódio 9: O novo significado do marketing para uma audiência empoderada

Marcas mais humanizadas e com propósito que ousam transformar a cultura, enquanto constróem narrativas não intrusivas, com relevância e completamente centradas nas pessoas. Desfrute da companhia de quem faz isto com tanto compromisso e consistência: Teresa Abecasis Burnay (Business Unit Director Unilever), Cátia Magalhães (Head de Comunicação digital e Branded Content Mercedes-Benz) e Francisco Faria (Head de Branded Content Betclic).

Episódio 8: O potente olhar das realizadoras no Storytelling

O bom Brand Storytelling é acima de tudo, o bom Storytelling. O que define realmente uma boa história que consegue capturar a atenção e o tempo da audiência que vive tão dispersa nos tempos atuais? Como estas incríveis storytellers, filmmakers e autoras do mundo do Entretenimento, das séries ficcionais, dos documentários (Patricia Sequeira, Diana Antunes e Filipa Amaro), definem e encontram suas histórias, enfrentam percursos desafiadores, e criam os bons protagonistas e universos que irão conectar a emoção das platéias.

Contribuir para a longevidade das pessoas e do planeta

A presença da Fidelidade na COP28 permite alavancar o contributo da seguradora para a transição ecológica e partilhar os principais compromissos e iniciativas que tem em curso para os alcançar. Este é o ponto de partida da conversa com João Mestre, diretor de Sustentabilidade da Fidelidade.

Episódio 7: O poder das ideias relevantes

O brilho que nunca se apaga e a paixão de quem vive para criar ideias que podem tocar o coração das pessoas e até dar um outro significado a valores culturais. Oiça os criativos Nuno Jerónimo, Edson Athayde e Miguel Durães num encontro repleto de inspiração sobre escolhas, futuro, IA e muito além.

Episódio 6: O retalho com doses altas de valor e humanidade

António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communications da WORTEN Iberia e Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da STAPLES Portugal. Um encontro de talentosos marketeers, sensíveis storydoers, a revolucionar de forma mais humanizada a liderança de duas grandes marcas do retalho de Portugal. Inovação no modelo de trabalho, co-criação, propósito e muita inspiração nessa conversa.

COP28 pode ser a mais importante de sempre

A expectativa para a conferência, que decorre no Dubai entre 30 de novembro e 12 de dezembro, é elevada. Espera-se que seja concluído o primeiro balanço global do Acordo de Paris, firmado em 2015, e, pede-se um entendimento para o fim dos combustíveis fósseis para impedir uma catástrofe climática.

Ver Mais