O Negócios Negócios vence prémio Jornalismo em Saúde

Negócios vence prémio Jornalismo em Saúde

O trabalho "Raio-X ao serviço Nacional de Saúde", da autoria de Bruno Simões e Rui Peres Jorge, venceu a 2ª edição do prémio Apifarma/Clube dos Jornalistas na categoria de imprensa.
Negócios vence prémio Jornalismo em Saúde
Negócios 07 de abril de 2018 às 00:02

O trabalho "Raio-X ao Serviço Nacional de Saúde", publicado na edição de 22 de Dezembro de 2017 do Negócios, da autoria dos jornalistas Bruno Simões e Rui Peres Jorge, venceu a 2.ª edição do "Prémio Apifarma/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde", na categoria de imprensa.

Esta iniciativa premiou ainda as categorias rádio (Bárbara Baldaia/TSF), televisão (Paula Martinho da Silva/RTP) e Universitário Revelação (Marta Ferreira, Afonso Alexandre, Ana Rita Matos e Joana Fidalgo Figueiredo, licenciados pela ESCS. Nesta edição foram submetidas a análise do Júri 32 trabalhos jornalísticos.

 

O presidente da APIFARMA, João Almeida Lopes, reitera a importância da Comunicação Social na descodificação da informação em Saúde e que, por isso, espera "que o Prémio continue a contribuir para elevar a qualidade do trabalho jornalístico nesta área".

Já Mário Zambujal afirmou que "saber não basta, é fundamental saber comunicar o saber e que o intuito destes Prémios foi juntar os dois conhecimentos". O presidente do Clube de Jornalistas considera que este objectivo "resultou num conjunto de trabalhos de elevado mérito".




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

MENTIROSO...

pertinaz Há 2 semanas

APIFARMA = CORRUPÇÃO...!!!

pub