Política Negrão: seria estranho não estar preparado para liderar bancada com a sua experiência

Negrão: seria estranho não estar preparado para liderar bancada com a sua experiência

O deputado social-democrata considera que seria estranho se, tendo em conta a sua experiência, não estivesse preparado para liderar a bancada parlamentar do PSD.
Negrão: seria estranho não estar preparado para liderar bancada com a sua experiência
Miguel Baltazar
Lusa 08 de fevereiro de 2018 às 15:40
Fernando Negrão afirmou hoje que "se não estivesse preparado para ser líder parlamentar" depois de nove anos como deputado lhe poderiam passar "um atestado de imbecilidade", mas disse duvidar que este cenário esteja na ordem do dia.

Num almoço/debate do International Club of Portugal, em Lisboa, o deputado e ex-ministro da Justiça foi questionado se estaria disponível para assumir o desafio de liderar a bancada do PSD, depois de o presidente eleito Rui Rio ter garantido a continuidade do actual presidente do grupo parlamentar, Hugo Soares, até ao Congresso.

"Deixe-me dividir a reposta em duas partes: sou deputado há nove anos, se eu não estivesse preparado para ser líder parlamentar com nove anos de deputado, tenho a certeza que me passariam um atestado de imbecilidade", afirmou.

Dizendo ter dúvidas que este cenário esteja na ordem do dia, Fernando Negrão acrescentou: "O que está na ordem do dia é que eventualmente será mudada a direcção do grupo parlamentar, pode até nem ser mudada, é uma decisão que cabe ao novo presidente do PSD no próximo congresso".



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 08.02.2018

Pois se estava para ser o Presidente da Assembleia da República...

pub