Na época do consumo imediato e multifacetado, a quinta e última talk Media Trends, realizada pelo Havas Media Network, vai refletir sobre esse puzzle composto pelo Scroll, Zapping e Streaming que mudou por completo a forma como o consumidor vê conteúdos ou como pensa sobre eles e os partilha nas redes sociais.
Assista à talk no dia 24 de setembro no site do Jornal de Negócios ou no site da iniciativa (mediatrends.negocios.pt) e conheça aqui o programa:
10h00 | Boas-Vindas
Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Medialivre
Fernanda Marantes, CEO, Havas Media Network
10h05 | Scrolling, Zapping and Streaming: o Puzzle do Consumo de Media
Sofia Vieira, Insights & Strategy Director, Havas Media Network
10h40 | Debate “Navegar o Caos e Conquistar Atenção”
Hugo Bento, Diretor de Marketing, Grupo Brisa
Ricardo Sacoto Lagoa, Diretor de Marketing, Sensibilização e Comunicação, Sociedade Ponto Verde
Moderação: Filipe Neves, Business Managing Director, Arena Media
11h00 | O Puzzle do Consumo de Media: Implicações
Sofia Vieira, Insights & Strategy Director, Havas Media Network
11h10 | Debate “Estratégias de Branding num Ecossistema em Mudança"
Filipa Afonso, Diretora de Markerting, Lidl Portugal
Maria Estarreja, Diretora de Marketing Global, Grupo Lusíadas Saúde
Moderação: Rita Amzalak, Managing Partner, Havas Media Portugal
11h30 | Fim