SMEG, 20 ANOS EM PORTUGAL

Uma história de design e paixão
1/9
Foto: 1 Pessoas presentes no evento SMEG em Portugal celebram a marca Foto: 1 Chefs preparam comida num evento SMEG Foto: 1 SMEG celebra 20 anos em Portugal num evento para convidados Foto: 1 SMEG: 20 anos em Portugal com design e paixão Foto: 1 Loja Smeg em Portugal celebra 20 anos com exposição de eletrodomésticos de design Foto: 1 SMEG celebra 20 anos em Portugal com peças de design únicas Foto: 1 Mulher de óculos largos num evento em Portugal Foto: 1 Homem conversa numa cozinha SMEG Foto: 1 Celebração dos 20 anos da SMEG em Portugal com convidados
15:59

No dia 9 de outubro, a Smeg assinalou duas décadas de presença em Portugal com uma celebração especial na Smeg Store Chiado. 

 

Uma história de design e paixão. 

O evento reuniu parceiros, amigos da marca e figuras de referência, num encontro que assinalou os 20 anos da Smeg em Portugal e destacou as relações que têm acompanhado a marca ao longo deste tempo. 

 

De origem italiana, a Smeg celebra a gastronomia como uma expressão da sua identidade. Cada momento evocou a tradição gastronómica italiana e o prazer de cozinhar. 

No encerramento, o Chef Nuno Queiroz Ribeiro surpreendeu os convidados com uma demonstração de gelado feito com azoto líquido, técnica de gastronomia molecular que trouxe um momento de surpresa. 

 

20 anos da Smeg em Portugal. 
Continuamos a olhar para o futuro com a mesma paixão.