Ontem
Camilo Lourenço O combate à corrupção “está no ADN do PS”? 27.05.2018 Camilo Lourenço
Repito: não se exigia ao PS que crucificasse José Sócrates. Mas pedia-se um pouco mais de bom senso a lidar com o problema.
Fernando Sobral O PS e a quarta via 27.05.2018 Fernando Sobral
Enquanto se erguem "jovens turcos" para o futuro, António Costa domina o PS de hoje. A sua estratégia é simples: manter o poder em 2019, seja com a "geringonça" seja com um "parapente", à direita.
Colunistas Herança indivisa com rendimentos prediais 27.05.2018 Elisabete Cardoso
Uma herança indivisa é considerada, para efeitos de tributação, em sede de IRS, como uma situação de contitularidade.
António Moita Gasolina Centeno 27.05.2018 António Moita 33
Se o país não cresce o suficiente pois então que subam os impostos. O euroconvertido ministro Centeno não quer falhar as metas prometidas a Bruxelas.
Manuel Falcão A esquina do Rio 25.05.2018 Manuel Falcão
Esta semana, um acontecimento infeliz, a morte do pintor Júlio Pomar, trouxe-me ao pensamento a responsabilidade de o serviço público ser o garante da preservação da memória de figuras importantes da cultura portuguesa.
João Quadros Metam-se na vossa morte 25.05.2018 João Quadros 896
Qualquer dia, até morrer mata! Que chatice! Já não se aguenta este tipo de informações. Agora faz tudo mal à saúde. Já não bastava o álcool, a carne de porco, o tabaco, o sal, o açúcar, agora, até a eutanásia mata!
Fernando Ilharco Máquinas mais inteligentes do que as pessoas? 24.05.2018 Fernando Ilharco
Inteligência é a capacidade de resolver problemas. Consciência é a capacidade de sentir esses problemas, de sentir a existência, a nós mesmos e ao mundo.
Camilo Lourenço António Costa: talentoso ou "habilidoso"? 24.05.2018 Camilo Lourenço 472
A forma como António Costa chegou à liderança do Governo, montando uma coligação improvável com a extrema-esquerda, surpreendeu tudo e todos. Até porque essa coligação tem resistido bem aos escolhos e é até provável que se aguente até final da legislatura.
Bruno Faria Lopes A EDP e o grande bónus da influência  24.05.2018 Bruno Faria Lopes 46
O controlo de uma empresa tão ligada ao regime como a EDP confirmará o Partido Comunista da China como o grande novo poder em Portugal.
Armando Esteves Pereira Concorrência desleal entre advogados  24.05.2018 Armando Esteves Pereira
O caso do conflito do eventual conflito de interesses entre o ministro Siza Vieira e os accionistas chineses da EDP levanta uma velha questão da nossa democracia.