Reformas antecipadas aprovadas "muito em breve"
Está para "muito breve" a aprovação do diploma que vai restabelecer a possibilidade de os trabalhadores se reformarem antes dos 65, de forma voluntária. Este mecanismo encontra-se suspenso desde Agosto de 2005, para avaliação, e conhecerá novamente a luz
Elisabete Miranda 05 de Março de 2007 às 06:15
Está para "muito breve" a aprovação do diploma que vai restabelecer a possibilidade de os trabalhadores se reformarem antes dos 65, de forma voluntária. Este mecanismo encontra-se suspenso desde Agosto de 2005, para avaliação, e conhecerá novamente a luz do dia dentro das próximas semanas, assegura o Governo.
Pedro Marques, secretário de Estado da Segurança Social (SESS), disse ao Jornal de Negócios que o atraso na publicação do diploma, que de início foi apontada para Janeiro de 2007, se deve ao englobamento das condições da reforma por invalidez, uma opção que acabou por obrigar ao alargamento do prazo para discussão pública do mesmo.
PUB
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda