Conta de Rendeiro foi mexida quando ex-banqueiro estava preso na África do Sul
A conta terá mais de 7,69 milhões de euros e está em nome de uma sociedade offshore, sediada no Panamá.
Sérgio Lemos
Negócios 20 de Julho de 2022 às 09:01
A conta na Suíça da empresa offshore de João Rendeiro, cuja beneficiária é a mulher Maria de Jesus Rendeiro, teves movimentos durante o período em que o ex-banqueiro esteve detido na África do Sul e mulher se encontrava em prisão domiciliária.
PUB
A informação é avançada esta quarta-feira pelo Correio da Manhã que indica que entre 22 de novembro de 2021 e 26 de janeiro de 2022, foram investidos na compra de ações mais de 346 mil euros e feitos levantamentos em dinheiro de 19.910 euros.
A conta está em nome da Octavia International Foundation, sociedade offshore sediada no Panamá e terá mais de 7,69 milhões de euros.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais João Rendeiro Maria de Jesus Rendeiro África do Sul Suíça serviços financeiros banca economia negócios e finanças justiça
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda