Processo EDP vai dar à luz a primeira acusação no outono
Ricardo Salgado, Manuel Pinho e a mulher deste, Alexandra Pinho, vão ser acusados já este outono naquela que será a primeira acusação do processo EDP, avança o Novo.
PUB
"O Ministério Público vai dividir o processo EDP em duas partes e avançar já no outono com a primeira acusação contra Ricardo Salgado, Manuel Pinho e Alexandra Pinho, devido aos valores pagos pelo Grupo Espírito Santo em troca de alegados favores de Pinho enquanto ministro da Economia", noticia o semanário.
PUB
De acordo com o Novo, "é este o primeiro plano dos procuradores titulares do processo logo após o regresso das férias judiciais", pelo que os investigadores irão, para o efeito, dividir o processo em dois.
PUB
"Já os factos relacionados com a EDP, António Mexia e Manso Neto, bem como a polémica contratação de Pinho pela Universidade Columbia, ficarão para uma segunda acusação", adianta a mesma publicação.
Saber mais sobre...
Saber mais processo edp manuel pinho espírito santo ricardo salgado alexandra pinho antónio mexia manso netoMais lidas
O Negócios recomenda