Elementos da PSP e GNR vão organizar protestos mensais
Elementos da PSP e da GNR vão organizar ações de protesto mensalmente até que o Governo responda às suas reivindicações, começando a 21 de janeiro, com concentrações em simultâneo em Lisboa, Faro e Braga.
Lusa
Lusa 09 de Janeiro de 2020 às 19:27
Estas ações de protesto foram decididas esta quinta-feira num encontro de polícias na Voz do Operário, em Lisboa, organizado por sete sindicatos da PSP e pela Associação dos Profissionais da Guarda (APG).
PUB
No final do encontro, o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, avançou aos jornalistas que a 21 de janeiro os elementos da PSP e da GNR vão realizar protestos na 'Final Four' da Taça da Liga em futebol, em Braga, e concentrações em frente do Ministério das Finanças, em Lisboa, e num local ainda a designar em Faro.
Estes protestos decorrem em simultâneo, adiantou ainda Paulo Rodrigues.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais PSP GNR Associação dos Profissionais da Guarda Paulo Rodrigues sindicatos polícia trabalho
Mais notícias Negócios Premium
Adam Smith aos 250 anos
05.09.2025
Michael Spence
Quem pediu o euro digital?
05.09.2025
Cristina Casalinho
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda