Secretário Estado da Internacionalização vai pagar despesas da viagem ao Euro2016
Em comunicado enviado à Lusa, fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) referiu que o secretário de Estado da Internacionalização se deslocou a Lyon, França, "a convite da Galp, enquanto patrocinadora da selecção nacional, para assistir ao jogo com a Hungria".
PUB
"O gabinete do secretário de Estado da Internacionalização já informou a Galp da intenção do Secretário de Estado da Internacionalização de pagar todas as despesas relativas a esta deslocação, estando em curso o respectivo processo de pagamento", adiantou a mesma fonte.
PUB
Na quarta-feira, a edição electrónica da revista Sábado avançou com a notícia da viagem do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade, adiantando que o governante tem sob a sua tutela a resolução de um conflito fiscal milionário que opõe o Estado português à Galp.
PUB
Além de Rocha Andrade, o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, confirmou esta quinta-feira, 4 de Agosto, à Lusa que viajou para o Euro2016 a convite da Galp, enquanto entidade patrocinadora da selecção nacional, mas esclareceu que pagou um bilhete de avião.
PUB
Também hoje o gabinete do primeiro-ministro, António Costa, informou que não comenta o caso da viagem de Rocha Andrade paga pela Galp, para assistir a jogos do europeu, remetendo para as declarações do próprio secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, o qual considera que não há conflito de interesses.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais secretário de Estado da Internacionalização de Portugal Jorge Costa Oliveira Galp Euro2016Adam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda