Seguro promete um PS “à altura das suas responsabilidades”

Líder do Partido Socialista recusou revelar o que vai dizer aos deputados na reunião desta tarde, prometendo que o PS “estará à altura das suas responsabilidades para responder aos problemas do País”.
Bruno Simão/Negócios
12 de Julho de 2013 às 14:17

O “PS estará à altura das suas responsabilidades para contribuir com a sua quota parte para solucionar os problemas do país”, afirmou António José Seguro aos jornalistas, quando saia do debate do Estado da Nação.

PUB

 

O líder do PS está agora reunido com os deputados do PS, um encontro de urgência que foi agendado por mensagem enviada pelo líder da bancada parlamentar, enquanto decorria o debate do Estado da Nação.

PUB

 

Seguro explicou que este encontro com os deputados surge depois de na quinta-feira ter reunido o secretariado nacional do partido, depois de ter estado em Belém com o Presidente da República.

PUB

 

Perante a insistência dos jornalistas, Seguro adiantou apenas que não tinha mais nenhuma informação a prestar além dos dois comunicados dos últimos dias e das declarações efectuadas durante o debate do Estado da Nação. "Quando tiver mais declarações a fazer, farei. Os jornalistas e o povo português serão sempre informados de todos os passos dados pelo PS", disse.

PUB

 

Nessa altura o líder do PS reiterou a disponibilidade do partido para o diálogo sobre o repto do Cavaco Silva para um “compromisso de salvação nacional”, avisando contudo que não poderá ser Passos Coelho a ditar os termos desse acordo.

PUB

 

Seguro respondeu assim às declarações de Passos Coelho, proferidas também esta manhã, quando disse que pretende que, na próxima semana, os responsáveis da troika se reúnam com os partidos do Governo e com o PS para se encontrar uma solução que “permita cumprir o pedido do Presidente da República e saber que condições é preciso para encerrar com êxito o programa.”

PUB

   

 

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Seguro PS crise política
Pub
Pub
Pub