Carlos Abreu Amorim: “Assumo claramente os resultados” desta eleição

Candidato do PPD/PSD/CDS-PP à câmara de Gaia não conseguiu a eleição para presidente da Câmara Municipal de Gaia. Neste sentido, já veio reconhecer as suas responsabilidades neste desfecho eleitoral.
Ana Laranjeiro 29 de Setembro de 2013 às 21:24

Carlos Abreu Amorim, candidato do PPD/PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Gaia, já assumiu a derrota eleitoral neste conselho do Norte do País. Aos jornalistas, na sede de campanha, Amorim disse assumir “claramente os resultados” desta eleição para a autarquia de Gaia.

PUB

 

Os resultados oficiais ainda não foram divulgados, mas as projecções avançadas pelas estações de televisão nacionais dão a vitória, em Gaia, ao socialista Eduardo Vítor Rodrigues.

PUB

 

“Fui escolhido por Luís Filipe Menezes mas não tive capacidade para mostrar que tinha capacidade” para dar continuidade ao trabalho do PSD que cumpriu três mandatos à frente dos destinos de Gaia, afirmou Carlos Abreu Amorim.

 

PUB

O candidato dos partidos que compõem governo à autarquia sublinhou ainda que espera que “aqueles que hoje são vencedores tenham a dignidade que Gaia merece” e que teve “nos últimos 16 anos”.

 

“Agradeço a todos os que foram candidatos, que estiveram ao nosso lado e que lutaram até ao último minuto” afirmou o Carlos Abreu Amorim tendo ainda agradecido “ao PSD, às suas estruturas, e ao CDS-PP que estiveram sempre ao lada desta candidatura”.

PUB
Pub
Pub
Pub