ASAE apreende 106 barris de vinho à pressão por venda fraudulenta
A apreensão dos 106 barris de vinho branco à pressão, que totalizaram 980 litros, ocorreu no âmbito de uma acção dirigida às práticas fraudulentas no sector vitivinícola desenvolvida pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal da ASAE.
PUB
Em comunicado, a ASAE adianta que a apreensão foi feita num distribuidor de bebidas da área metropolitana do Porto que abastecia cafés e restaurantes da zona norte através da venda de vinho branco em barril, à pressão, de uma marca protegida, a preços ligeiramente abaixo do mercado.
PUB
Segundo a ASAE, o vinho era engarrafado por um operador não autorizado pela marca e era de natureza diferente.
Aquele órgão de polícia criminal refere ainda que está em causa os crimes de fraude sobre mercadorias e de uso ilegal de marca protegida.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal da ASAE ASAE vinhoMais lidas
O Negócios recomenda