CTT faz parceria com Generali para oferecer seguro automóvel

Francisco Lacerda, CEO da empresa de correios, considera que a parceria com a Generali "permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes" e reforça o "compromisso com a diversificação do negócio".
Francisco Lacerda CTT
Pedro Simões/Cofina
Negócios 21 de Janeiro de 2019 às 11:50

Os CTT vão começar a oferecer um seguro automóvel aos seus clientes. Isto depois de terem assinado uma parceria com a Generali. O objetivo, diz a empresa de correios, é reforçar a oferta e diversificar o negócio.  

PUB

 

"O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa", afirmam os CTT num comunicado enviado esta segunda-feira, 21 de janeiro, às redações.

PUB

Para o serviço postal, a "parceria representa uma mais-valia para ambas as empresas, permitindo aos clientes dos CTT beneficiar de uma oferta de produtos inovadores e competitivos com a garantia da experiência e solidez da Generali". 

 

PUB

"Esta parceria com a Generali Portugal permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes, aliando-nos a uma empresa de forte confiança, reputação e qualidade", afirma o CEO dos CTT. Francisco Lacerda refere ainda que "este acordo está também alinhado com a estratégia dos CTT, reforçando o compromisso com a diversificação do seu negócio".

 

PUB

Já Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal, realça que "esta é a nossa primeira parceria com os CTT e vai contribuir para a Generali Portugal diversificar a sua rede de distribuição".

Atualmente, os CTT oferecem seguros de acidentes pessoais, mas também de acidentes de trabalho ou multirriscos habitação, entre outros. 

Saber mais sobre...
Saber mais empresas CTT Generali
Pub
Pub
Pub