Edifício Ramazzotti reforça ocupação

As consultoras imobiliárias Jones Lang LaSalle e Worx concluíram uma nova operação de arrendamento, colocando a tecnológica Inforflow como novo inquilino do Edifício Ramazzotti, em Carnaxide, e reforçando para 75,3% a taxa de ocupação do empreendimento de escritórios.
Negócios 25 de Janeiro de 2010 às 20:18

Nesta operação, a Jones Lang LaSalle representou o inquilino, enquanto a Worx actuou na representação do proprietário do edifício. A Inforflow irá ocupar uma área de aproximadamente 300 metros quadrados. O edifício é propriedade da empresa de produtos alimentares Ramazzotti.

Convertido num espaço de escritórios em 2005, o Edifício Ramazzotti tem uma área total de 12.750 metros quadrados, dos quais 3.149 metros quadrados estão ainda disponíveis para arrendamento, informaram as consultoras imobiliárias em comunicado.

PUB

A directora do departamento de escritórios da Jones Lang LaSalle, Mariana Seabra, assinala que "o Corredor Oeste [a oferta de edifícios de escritórios entre Lisboa e Cascais, junto à A5] continua a perfilar-se como uma das localizações preferenciais para as empresas de TI, que procuram áreas bastante variáveis em termos de dimensão".

"Este imóvel apresenta-se como um dos poucos espaços de escritórios da Grande Lisboa com 3.300 metros quadrados num único piso, sendo possível compartimentar ou simplesmente adoptar um escritório em "open space"", acrescenta Pedro Salema Garção, da consultora Worx.

Pub
Pub
Pub