La Seda prepara compra da Interquisa à Cepsa
A La Seda de Barcelona, na qual o grupo português Imatosgil é accionista de referência, está a planear a aquisição da Interquisa à Compania Espanola de Petróleos (Cepsa), segundo o “Expansion”, que cita fontes da empresa.
Paulo Moutinho 04 de Maio de 2007 às 09:06
A La Seda de Barcelona, na qual o grupo português Imatosgil é accionista de referência, está a planear a aquisição da Interquisa à Compania Espanola de Petróleos (Cepsa), segundo o "Expansion", que cita fontes da empresa.
De acordo com o jornal espanhol, a La Seda, que tem investimentos em Sines, pretende pagar a aquisição da petroquímica Interquisa com um misto de dinheiro e acções. Como contrapartida, a Cepsa obterá ainda cerca de 15% do capital da La Seda.
PUB
A fabricante de PET, uma das principais matérias-primas para o fabrico de embalagens plásticas, irá, segundo o "Expansion" reunir-se na próxima semana, no dia 8 de Maio, para discutir a aquisição.
Mais notícias Negócios Premium
Elevador social avariado
26.09.2025
Armando Esteves Pereira
O último dos superavits (III)
26.09.2025
Fernando Medina
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda