Novabase está à procura de 150 novos recém-graduados

A Novabase diz que continua a reforçar as suas equipas com jovens talentos, acabados de sair das faculdades. As vagas estão disponíveis nas mais diversas áreas, da energia às telecomunicações.
Negócios 11 de Fevereiro de 2019 às 11:46

A Novabase quer reforçar as suas equipas com 150 jovens recém-graduados pelo segundo ano consecutivo.

PUB

A Novabase Academy é o programa de recrutamento focado no desenvolvimento de talento que acolhe esta iniciativa de contratação. As vagas distribuem-se por diferentes áreas de negócio, como telecomunicações, serviços financeiros, governo, transportes e energia.

O programa inicia com uma formação intensiva de duas semanas e em regime de internato, tendo em vista introduzir o mundo empresarial aos ex-estudantes. Em 2018, a Novabase Academy recebeu mais de 2.500 candidaturas e conclui a entrada de 152 jovens. Desde 2006, já integrou cerca de 1.500 jovens recém-graduados.

PUB

"A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num setor onde a competitividade é cada vez maior", refere Ricardo Nunes, Head of People & Organization da Novabase.

Pub
Pub
Pub