Rely.io capta dois milhões de dólares em ronda de financiamento
A portuguesa Rely.io - até agora conhecida como Detech.ai - captou dois milhões de dólares na ronda de investimento seed, anunciou esta quinta-feira a startup, que se dedica a processos tecnológicos que visam melhorar a qualidade do software.
A ronda foi liderada pelo fundo sueco J12 Ventures, tendo também contado com a participação da Techstars NYC e da Shilling Capital Partners e de investidores de gigantes como a Google, a Datadog e a Scaleway.
PUB
O novo capital vai, entre outros, permitir a expansão de um conjunto de ferramentas da empresa."Também será usado para apoiar o desenvolvimento de modelos SLI melhorados, SLOs-as-Code - que permite simplificar a angariação de métricas que confirmam se os objetivos dos níveis de serviço estão a ser alcançados -, a descoberta autónoma de SLO e características de gestão de incidentes", detalha a empresa numa nota enviada ao Negócios.
O objetivo da Rely.io é ajudar as empresas a melhorar a qualidade do software, sem necessidade de sacrificar a rapidez e garantindo que este é eficiente e isento de incidentes.
"Os líderes engenheiros estão a confiar no ad-hoc e nos relatório manuais para tomar decisões. O nosso objetivo é ser a plataforma de Site Reliability Engineering mais amiga do utilizador, dando ferramentas às empresas para que possam de forma mais rápida e fácil adotar práticas SRE, para melhorar os seus planos de 'reliability' e de tomada de decisões", afirma José Velez, CEO da empresa.
PUB
[Notícia corrigida às 10h25]
Adam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda