Samsung recolhe 2,8 milhões de máquinas de lavar
A Samsung vai avançar com a recolha de 2,8 milhões de máquinas de lavar nos Estados Unidos, depois de terem sido reportados vários acidentes.
PUB
A comissão que analisa a segurança dos produtos nos Estados Unidos alertou que a porta da máquina de lavar pode soltar-se quando está em funcionamento.
PUB
Segundo a Reuters, este defeito já provocou nove queixas de consumidores à Samsung, que assinalaram vários tipos de ferimentos, como mandíbulas partidas e ombros deslocados.
PUB
E mais de 700 clientes queixaram-se de excesso de vibração da máquina. A recolha envolve 34 modelos da marca sul-coreana, com abertura no topo da máquina, que foram fabricados entre Março de 2011 e Novembro deste ano, com preços que variam entre 450 e 1.500 dólares.
PUB
Esta recolha de equipamentos surge depois da Samsung ter efectuado uma recolha de mais de 2 milhões de smartphones Note 7, que provocaram um forte dano na marca.
Mais lidas
O Negócios recomenda