Sporting repensa Alvaláxia e renegoceia com Paulo Branco

O Sporting está a estudar a reformulação de parte do espaço do centro comercial Alvaláxia. A zona em causa é a actualmente ocupada por “corners”. Um modelo que o clube de Alvalade admite que “não foi o mais adequado”.
Negócios 27 de Setembro de 2004 às 08:26

O Sporting está a estudar a reformulação de parte do espaço do centro comercial Alvaláxia. A zona em causa é a actualmente ocupada por "corners". Um modelo que o clube de Alvalade admite que "não foi o mais adequado".

Segundo Pedro Batalha Ribeiro, director-geral do Sporting Clube de Portugal, existem várias hipóteses em cima da mesa, sendo uma delas a possibilidade do espaço ser ocupado por duas grandes lojas de marcas "com capacidade financeira".

PUB

Tal como o Jornal de Negócios avançou na edição de quinta-feira passada, parte dos lojistas que ocupavam esta zona de "corners" saiu em bloco, alegando que o negócio não estava a correr como esperado, nomeadamente em termos de afluência de público. Situação que Pedro Batalha Ribeiro comenta, dizendo que "um comerciante é por definição alguém que assume o risco".

Quanto às críticas de problemas de estrutura do centro comercial, o clube admite que existiram mas "foram imediatamente resolvidos".

(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)

PUB
Pub
Pub
Pub