TV Cabo chega a Benguela e ao Lobito

A TV Cabo anunciou a expansão da sua rede em Angola para Benguela e para o Lobito, onde já construiu infra-estruturas.
Francisco Cardoso Pinto 29 de Setembro de 2010 às 12:03

A TV Cabo – detida pela AT e pelo Grupo Visabeira – anunciou hoje, através de um comunicado de imprensa, a expansão da sua operação em Angola para outras cidades para além de Luanda.

A operação nas cidades de Benguela e do Lobito são hoje oficialmente inauguradas e contarão com a presença de representantes do Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação.

PUB

As duas cidades contarão igualmente com uma loja de atendimento ao Cliente, e com equipas especializadas na instalação dos serviços e resolução de avarias.

A empresa – que iniciou a sua actividade em Angola em 2005, e onde já investiu mais de 42 milhões de dólares (31 milhões de euros) – anuncia assim a sua expansão em Angola, onde o seu investimento compreende “essencialmente infra-estruturas de rede, equipamentos de recepção e transmissão, sistemas de informação e datacentre”, pode ler-se no comunicado.

As novas infra-estruturas de Benguela e do Lobito, segundo a empresa, “apresentam um elevado nível de qualidade, consistindo numa rede convergente avançada de banda larga baseada em IP que permite serviços diversos sobre a mesma infra-estrutura, tais como voz, vídeo e dados em simultâneo”.

PUB

Para dar suporte à expansão hoje inaugurada, a empresa construiu um “pólo técnico” na zona industrial da Ctumbela, que funcionará como “centro nevrálgico da infra-estrutura nestas duas cidades”.

Pub
Pub
Pub