Smart traz 7.000 pessoas a Lisboa
Depois de ter escolhido para o global training da Mercedes, outra marca do grupo Daimler, os alemães vão escolher Portugal para um evento de grande dimensão que trará ao país cerca de 7.000 pessoas.
PUB
Durante dois meses as equipas de vendas da Smart estarão a recolher informação e a testar os novos modelos Fortwo e Forfour, que serão lançados em Maio.
PUB
As equipas da Smart chegarão sobretudo de vários países da Europa, dos EUA e de outros destinos mais longínquos.
Antes, em Julho a marca vai organizar um encontro com os principais clientes a nível europeu que decorrerá em Cascais.
PUB
Durante este mês de Abril vai acabar o global training que está a decorrer na Herdade dos Salgados, no Algarve, nas últimas 10 semanas e que representou um investimento de 10 milhões de euros para a Mercedez Benz. No evento participaram 15 mil pessoas que estiveram em grupos de entre 500 e 1.000 pessoas e representam 40 mil dormidas.
PUB
* Jornalista no Algarve, a convite do Grupo CS
Mais lidas
O Negócios recomenda