Caso BPN: Tribunal absolve Ricardo Oliveira, Filipe Baião Nascimento e Hernâni Ferreira

Ricardo Oliveira, Filipe Baião Nascimento, Hernâni Ferreira foram absolvidos dos crimes em que estavam acusados no processo principal do caso BPN. Dos 15 arguidos, os restantes 12 foram condenados.
Pedro Catarino/Correio da Manhã
24 de Maio de 2017 às 18:57

O colectivo de juízes do processo principal do caso BPN decidiu absolver os arguidos Ricardo Oliveira, Filipe Baião Nascimento e Hernâni Ferreira dos crimes de que eram acusados pelo Ministério Público, noticiou a Lusa. 

PUB

Ricardo Oliveira, que é arguido noutro processo relacionado no caso BPN, é um empresário do ramo imobiliário que fez diversos negócios com o antigo banco de José Oliveira Costa. Já Filipe Baião Nascimento é advogado e participou em transacções envolvendo o BPN, enquanto Hernâni Ferreira esteve ligado à empresa de cerâmica Labicer, envolvida em operações ilícitas, e era gerente da sociedade FO Imobiliária.

(Notícia em actualização)

PUB
Pub
Pub
Pub