FC Porto já rescindiu com José Peseiro
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do FC Porto informou esta segunda-feira, 30 de Maio, que já chegou a acordo com José Peseiro para a rescisão do vínculo contratual que ligava o treinador ribatejano aos dragões até ao final da próxima época desportiva.
PUB
Contratado em Janeiro deste ano para substituir Julen Lopetegui no comando técnico azul e branco, José Peseiro não conseguiu nenhum dos objectivos a que o Porto ainda se propunha nessa altura. Não só não conseguiu lutar pelo título, como perdeu terreno face ao Benfica e ao Sporting, foi eliminado precocemente da Liga Europa e não conseguiu conquistar a Taça de Portugal.
A ligação de Peseiro aos dragões chega assim ao fim a um ano do que estava contratualmente previsto.
PUB
Nos próximos dias a SAD portista deverá anunciar o nome do sucessor de Peseiro, sendo que a generalidade das notícias hoje publicadas apontam o nome de Nuno Espírito Santo como o escolhido pela administração azul e branca.
Com passado no clube, o antigo guarda-redes é visto como alguém capaz de devolver a mística a um balneário despovoado de homens com história feita no clube.
PUB
(Notícia actualizada às 19:55)
Mais lidas
O Negócios recomenda