A casa mais cara do mundo está à venda
A Villa Les Cèdres foi construída em 1830, na cidade Saint-Jean-Cap-Ferrat, perto de Nice. Já foi habitada pelo rei Leopoldo II da Bélgica e agora procura um novo dono, de acordo com o site Market Watch.
PUB
Actualmente nas mãos de Suzanne Marnier-Lapostolle, esta moradia está à venda por mil milhões de euros. Esta casa, apontada como a mais cara do mundo, dispõe de uma piscina de dimensões olímpicas, dez quartos, um salão de baile e estábulos para mais de 30 cavalos, de acordo com a mesma fonte, que cita o Daily Mail.
O jornal britânico acrescenta que, no início do ano, quando a empresa italiana Davide Campari-Milano comprou a Grand Marnier, a habitação estava incluída no negócio. Ainda que muitas empresas com negócios na área dos vinhos e outras bebidas tenham hotéis no seu portefólio, a empresa italiana pretende alienar esta propriedade. Ofertas do Médio Oriente e da América do Norte terão já chegado à empresa italiana. Em 2012, Cap Ferrat foi considerado o segundo lugar mais caro do mundo para comprar casa. O primeiro lugar era ocupado pelo Mónaco.
O jornal britânico acrescenta que, no início do ano, quando a empresa italiana Davide Campari-Milano comprou a Grand Marnier, a habitação estava incluída no negócio. Ainda que muitas empresas com negócios na área dos vinhos e outras bebidas tenham hotéis no seu portefólio, a empresa italiana pretende alienar esta propriedade. Ofertas do Médio Oriente e da América do Norte terão já chegado à empresa italiana.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Villa Les Cèdres Leopoldo II Bélgica Suzanne Marnier-Lapostolle Nice FrançaA importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Relembrar Ernâni Lopes
Mais lidas
O Negócios recomenda