Convento do Beato vai ter condomínio de luxo
O quarteirão do Convento do Beato está a ser totalmente requalificado e vai integrar um novo condomínio residencial de luxo, o Beato Quarter. O projeto conta com 61 apartamentos, divididos entre cinco edifícios independentes, mais uma praça central e um jardim que unificará todo o quarteirão, adiantou a empresa promotora em comunicado. Os apartamentos terão tipologias que vão do T1 a T5, todos com estacionamento privativo e ponto de carregamento para veículos elétricos. O apartamento com o valor mais baixo é um T1 com uma área de 67 metros quadrados pelo são pedidos 355 mil euros. Já o apartamento com o valor mais alto é um duplex T4+1 com 348 metros quadrados cujo preço ascende aos 1.850.000 euros. A fase de vendas, que tem início esta quinta-feira, vai ser dinamizada pelas consultoras JLL e Porta da Frente. No espaço de uma semana já foram reservados 12 apartamentos, disse ao Negócios a empresa promotora. A intervenção dos edifícios está a ser feita pelo grupo Larfa Properties, que foi também já responsável pela obra realizada na área do Convento, destinada ao centro de eventos e que reabriu em 2021.
O projeto conta com 61 apartamentos, divididos entre cinco edifícios independentes, mais uma praça central e um jardim que unificará todo o quarteirão, adiantou a empresa promotora em comunicado.
PUB
Os apartamentos terão tipologias que vão do T1 a T5, todos com estacionamento privativo e ponto de carregamento para veículos elétricos. O apartamento com o valor mais baixo é um T1 com uma área de 67 metros quadrados pelo são pedidos 355 mil euros. Já o apartamento com o valor mais alto é um duplex T4+1 com 348 metros quadrados cujo preço ascende aos 1.850.000 euros.
A fase de vendas, que tem início esta quinta-feira, vai ser dinamizada pelas consultoras JLL e Porta da Frente. No espaço de uma semana já foram reservados 12 apartamentos, disse ao Negócios a empresa promotora.
A intervenção dos edifícios está a ser feita pelo grupo Larfa Properties, que foi também já responsável pela obra realizada na área do Convento, destinada ao centro de eventos e que reabriu em 2021.
PUB
A zona do Beato, parte do eixo Oriental de Lisboa, tem despertado especial interesse dos investidores quer para o desenvolvimento de propostas residenciais, quer para a implantação de novos conceitos comerciais, culturais, artísticos e de trabalho, como é o caso do HUB Criativo do Beato.
A zona do Beato, parte do eixo Oriental de Lisboa, tem despertado especial interesse dos investidores quer para o desenvolvimento de propostas residenciais, quer para a implantação de novos conceitos comerciais, culturais, artísticos e de trabalho, como é o caso do HUB Criativo do Beato.
Ponto de ligação entre o centro da cidade e o Parque das Nações, o Beato está em forte consolidação urbana e distingue-se ainda pela sua posição privilegiada na frente ribeirinha.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Convento do Beato Beato quarter Larfa Properties negócios imobiliárioAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda