Savills IM compra quatro supermercados Continente por 39 milhões
PUB
A Savills IM comprou um portefólio de quatro supermercados Continente por um valor em torno dos 39 milhões de euros, informou esta terça-feira a gestora de investimento imobiliário.
Os supermercados situam-se em Gulpilhares, Olhão, Castelo Branco e na Nazaré, detalha o comunicado.
Todas as propriedades têm contratos de arrendamento de longa duração com a cadeia retalhista da Sonae e totalizam uma área de 21.600 metros quadrados.
PUB
"Com a nossa forte plataforma de investimento na Europa conseguimos assegurar mais quatro propriedades atrativas para a nossa estratégia de retalho alimentar na Europa - mesmo num ambiente de mercado extremamente desafiante", indica Ian Jones, diretor de investimento da Savills IM, citado no comunicado.
PUB
Já Fernando Ramírez de Haro, diretor da Savills IM para Espanha e Portugal, acrescenta que "os setores essenciais do retalho e alimentação são muito resilientes e têm bases sólifdas que permitem aos seus donos navegar a turbulência económica em tempos de incerteza. Os quatro ativos agora adquiridos encaixam bem na nossa estratégia e entregarão valor aos nossos investidores".
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda