Portuguesa Cubanas lança calçado feminino que estimula e reequilibra energias
Como? A fórmula do alegado sucesso está na palmilha da "Desire", que terá sido desenhada de forma "a estimular os pontos reflexos das zonas erógenas que se assemelham aos efeitos terapêuticos de uma massagem". Na prática, sustenta a Cubanas, o novo modelo de calçado da marca "estimula a líbido".
PUB
A activação dos "pontos reflexos das zonas lombar, sacro-espinhal, ciática, hipófise e cerebral" são as várias sensações que a Cubanas afiança que a mulher pode sentir ao caminhar com o novo modelo da marca, que foi lançada na GDS, feira que termina esta sexta-feira, em Dusseldorf, na Alemanha.
PUB
O novo "Desire", cujo par custa 165 euros, promete ainda causar "efeitos psicossomáticos muito interessantes, como o aumento da auto-estima, a sensação de desejo, redução da tensão e a estimulação da libido".
A Cubanas facturou cerca de 12 milhões de euros no ano passado, 60% dos quais foram gerados nos mercados externos. Os sapatos da empresa portuguesa estão à venda em mais de 500 lojas multimarca em dúzia e meia de países.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda