Rolls-Royce fecha acordo com Norwegian

Em fase de reestruturação, a fabricante industrial britânica recebe boas notícias: vai fabricar motores e prestar serviços à companhia aérea Norwegian.
BLOOMBERG TV - Rolls-Royce Full-Year Profit Drops 8%
Bloomberg
01 de Fevereiro de 2016 às 13:07

A Rolls-Royce anunciou esta segunda-feira, 1 de Fevereiro, que fechou uma encomenda de 2,7 mil milhões de dólares (cerca de 2,5 mil milhões de euros) para produzir motores para 19 aviões Boeing 787 Dreamliner da companhia aérea Norwegian.

PUB

A BBC recorda que este acordo acaba por representar boas notícias para a fabricante industrial britânica, que tem visto o valor das suas acções a cair mais de um terço ao longo do último ano.

A empresa encontra-se em fase de reestruturação, agora sob a liderança de Warren East. O gestor acabou por fazer alterações na administração da Rolls-Royce, com o objectivo de tornar o processo de decisão mais transparente.

PUB

Ao acordo com a companhia aérea norueguesa junta-se o fornecimento de serviços para as novas aeronaves. A Norwegian tem planos para adquirir mais dez Boeing 787 Dreamliner, o que poderá impulsionar ainda mais este acordo.

Pub
Pub
Pub