Negócios vence prémio de melhor publicação de informação económica

O Jornal de Negócios venceu esta quinta-feira à noite o prémio melhor título de informação económica, atribuído pela revista Meios & Publicidade.
Negócios 04 de Outubro de 2019 às 01:50

O Jornal de Negócios venceu esta quinta-feira, 3 de outubro, o prémio de melhor publicação económica na 17ª edição dos Prémios Meios & Publicidade. O Negócios venceu este prémio pelo oitavo ano consecutivo, sendo que nesta edição também estavam nomeados o Jornal Económico, o ECO e o Dinheiro Vivo.

 

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A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Altice Arena e foram 30 os vencedores distinguidos nas categorias de media, marketing e publicidade, personalidades do ano e marca do ano.

 

A área dos meios de comunicação, que reúne o maior número de categorias, distinguiu a SIC e a SIC Notícias como melhores canais generalista e de informação, respetivamente.

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Ainda na área da televisão, foi a Fox que ganhou no entretenimento, o Disney Channel no infantil e a Eleven Sports na nova categoria de desporto.

 

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Ao nível de publicações, o Observador venceu este ano na categoria generalista; a Visão em newsmagazines; o Jornal de Negócios em informação económica; a Máxima nos títulos femininos; a GQ nos títulos masculinos; a Bola nos desportivos; a Turbo na área automóvel; a Caras em sociedade e a TV Guia em televisão.

 

A Time Out foi, na nova categoria de lazer & lifestyle, a escolha de 2019.

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Assim, as publicações da Cofina, grupo em que se inclui o Negócios, conquistaram três prémios de imprensa: informação económica (Negócios), título feminino (Máxima) e televisão (TV Guia).

 

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Por sua vez, a Plural Entertainment foi a produtora de televisão escolhida, enquanto a Netflix venceu na nova categoria de streaming.

 

A Comercial foi, mais uma vez, eleita na categoria de rádio. Também o lançamento do ano foi atribuído a uma iniciativa radiofónica: a recente Rádio Observador.

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Nas personalidades do ano, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, venceu na área de media.

 

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No marketing foi Manuela Botelho, secretária geral da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) que se distinguiu.

 

Já na publicidade, o prémio foi atribuído a Tomás Froes, CEO da Partners, papel que assumiu após o "negócio do ano": a entrada da Dentsu Aegis Network no capital desta agência.

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No mundo criativo do marketing e da publicidade foram atribuídos os seguintes prémios: agência criativa à Partners; agência de meios à Wavemaker; produtora de publicidade à Garage; agência de design à Solid Dogma; agência de comunicação à Hill+Knowlton Strategies; e agência de eventos e ativação à Desafio Global. A JCDecaux ganhou o prémio de publicidade Out-of-Home.

(Correção: Corrige o vencedor do prémio de produtora de publicidade)

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