Masemba compra Lux, Lux Woman e Revista dos Vinhos

Os três títulos do grupo Media Capital foram adquiridos pela empresa criada pela companhia angolana Semba Comunicação e pelo grupo português Até ao Fim do Mundo.
30 de Maio de 2013 às 19:38

A Masemba, empresa de direito português, adquiriu à Progresa, empresa do Grupo Prisa, os títulos Lux, Lux Woman e Revista de Vinhos, informa o grupo Media Capital em comunicado.

 

PUB

O acordo assinado hoje, 30 de Maio, “permite a continuação da colaboração entre a Masemba e as empresas do Grupo Media Capital, empresa participada maioritariamente pelo Grupo Prisa em Portugal”, refere o documento.

 

A Semba é uma empresa privada angolana, fundada em 2006 como uma agência de comunicação dedicada a projectos de branding. Nos últimos anos tem-se expandido para a área da produção de conteúdos audiovisuais. Em 2013, “com a participação na aquisição destes três títulos dá-se a primeira aposta da Semba como detentora de meios de comunicação social”, acrescenta o comunicado.

PUB

 

Já a Até ao Fim do Mundo, fundada em Portugal em 1998, dedica-se à criação e produção de conteúdos em várias áreas da comunicação.

 

PUB

Para a Media Capital, “este acordo é mais um importante passo, no sentido do estabelecimento de parcerias fortes para o desenvolvimento de  projectos que visem consolidar a sua estratégia de diversificação de actividades e alargamento das linhas de negócio”.

Saber mais sobre...
Saber mais Masemba Lux Lux Woman Revista dos Vinhos
Pub
Pub
Pub