Grande entrevista ao ministro das Finanças alemão amanhã no Negócios
É a primeira grande entrevista de Wolfgang Schäuble a um jornal português. Não perca esta sexta-feira no Negócios uma grande entrevista ao ministro das Finanças alemão, onde fala sobre Portugal, a Europa e o futuro do euro.
Miguel Baltazar/Negócios
26 de Junho de 2014 às 19:41
O Negócios publica esta sexta-feira, na edição impressa e no Negócios Primeiro (edição digital reservada a assinantes) uma entrevista ao ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble.
PUB
A grande entrevista, que é a primeira de Wolfgang Schäuble a um jornal português, foi efectuada a 16 de Junho, em Albufeira, no segundo e último dia do encontro do Partido Popular Europeu. Durou 50 minutos. O resultado é publicado esta sexta-feira no WeekEnd, o suplemento de fim-de-semana do Negócios. Schäuble fala sobre Portugal, a Europa e o futuro do euro. Não perca.
PUB
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda