Associação Portuguesa de Outsourcing funde-se com Associação das Comunicações

As duas associações ligadas ao outsourcing e às comunicações assinaram um memorando de entendimento, no último dia do congresso da APDC.
Rogério Carapuça APDC
Pedro Elias/Negócios
Ana Torres Pereira 20 de Novembro de 2014 às 16:55

A Associação Portugal Outsourcing (APO) assinou, esta quinta-feira, um memorando de entendimento com a Associação Portuguesa do Desenvolvimento para as Comunicações para a fusão das duas entidades.

 

PUB

"Queremos contribuir para a consolidação do movimento associativo e este é um primeiro passo", disse Rogério Carapuça, no último dia do congresso das comunicações, que está a decorrer no CCB.

 

O responsável explicou que "muitos associados são comuns, o outsourcing é uma preocupação comum e criaremos dentro da APDC secções e a APO será uma secção especializada em outsourcing".

PUB

 

José Carlos Gonçalves, presidente da APO, contou que o projecto inicial era "mais ambicioso, envolvia mais associações, mas achámos que era mais cauteloso".

 

PUB

O responsável, antes da assinatura do memorando de entendimento, sublinhou que a "APO não desaparece continuarmos a promover o outsourcing e está união vai nos dar mais capacidade de mobilização".

 

Pub
Pub
Pub