Solução a caminho: Microsoft diz que já resolveu problemas de 90% dos utilizadores
Após ter identificado "uma alteração recente que acredita ter impactado" a plataforma Microsoft 365 e o Teams, que tiveram problemas ao longo da manhã um pouco por todo o mundo, a gigante tecnológica começou a reverter essas mudanças.
"A correção chegou a cerca de 90% dos ambientes afetados e os nossos processos de 'restarts' orientados continuam a progredir", indicou a empresa numa publicação na rede social X.
PUB
The fix has reached approximately 90% of the affected environments and our targeted restarts continue to progress. Additional details can be found in the admin center under MO941162.
PUB
O acesso ao Microsoft Exchange, ao Teams e ao serviço de email Outlook, esteve intermitente ou totalmente sem funcionar ao longo da manhã. O problema foi sentido um pouco por todo o mundo.
Em Portugal, a plataforma DownDetector indica que o maior número de ocorrências foi registado pelas 10h da manhã, tendo vindo depois a diminuir.
PUB
Notícia em atualização
Mais lidas
O Negócios recomenda