Sheraton Cascais inaugura investimento de 50 milhões
As portas do Sheraton Cascais abriram portas oficialmente esta quarta-feira, 24 de Janeiro. A United Investments Portugal (UIP) investiu 50 milhões de euros na unidade, que funcionava anteriormente com a chancela Vivamarinha Hotels & Suites.
PUB
Em parceria com o grupo hoteleiro Starwood, que detém as marcas Sheraton e Pine Cliffs, o presidente da UIP recordou que a transformação desta unidade ainda está a decorrer. "Ainda não está terminado. Ainda estamos a investir", garantiu.
A UIP tem outros projectos na mira para Portugal. Entre eles estão a renovação e ampliação do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, e a abertura de mais duas unidades hoteleiras. Uma na região do Oeste e outra no Algarve. A última aguarda só permissão para poder avançar.
PUB
A Starwood Hotels & Resorts reforçou a parceria de 25 anos com a UIP com esta nova unidade em Cascais. "Vamos colocar Cascais no mapa global", posicionou Michael Wale, presidente do grupo hoteleiro para a Europa, Médio Oriente e África. O responsável recordou ainda a oportunidade de criação de emprego jovem com esta aposta.
A compra da unidade em Cascais – que funcionava com o nome de Vivamarinha Hotels & Suites – foi feita em Outubro do ano passado pela UIP.
PUB
O Sheraton Cascais Resort contará com 138 quartos e suites, localizando-se perto da Praia do Guincho. A aposta no segmento do golfe será uma das prioridades.
Saber mais sobre...
Saber mais Sheraton Cascais United Investments Portugal Vivamarinha Hotels Starwood Sheraton Pine Cliffs Michael Wale economia negócios e finanças turismo hotelaria e alojamentosAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda