Nova equipa da CMVM já está completa
Já está formado o novo Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Os quatro membros serão ouvidos esta quarta e quinta-feira. A primeira será a presidente, Gabriela Figueiredo Dias, de acordo com o calendário publicado no site do Parlamento.
PUB
Para a reunião desta quarta-feira, 19 de Outubro, da Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa está marcada a audição de Gabriela Figueiredo Dias (na foto), que é actualmente vice-presidente da CMVM e foi anunciada na semana passada como futura presidente do regulador. Vai substituir Carlos Tavares, cujo mandato expirou a 15 de Setembro de 2015.
Será ainda ouvida Filomena Raquel da Rocha Rodrigues Pereira de Oliveira, designada para vice-presidente do Conselho de Administração da CMVM. Foi presidente do Conselho de Administração da Caixagest e representante da Caixa Geral de Depósitos para as relações com o mercado e com a CMVM.
PUB
No dia seguinte, quinta-feira, deverão ser ouvidos Rui Miguel Correia Pinto e João Miguel Reforço de Sousa Gião, designados como vogais do Conselho de Administração da CMVM. A última audição ainda está sujeita a confirmação, de acordo com o site do Parlamento.
Saber mais sobre...
Saber mais CMVM Gabriela Figueiredo Dias Carlos Tavares Filomena Raquel da Rocha Rodrigues Pereira de Oliveira Rui Miguel Correia Pinto João Miguel Reforço de Sousa ParlamentoAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda