pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

C-Studio

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Kaizen Gaming lança programa global de talento para formar os líderes do futuro em GameTech

“The Playmakers: Commercial Talent Programme”, é o programa internacional que pretende desafiar jovens talentos a embarcar num percurso acelerado de aprendizagem e experiência profissional global.

16 de Maio de 2025 às 10:34

A Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de GameTech do mundo e detentora da marca de apostas desportivas e jogos online Betano, anuncia o lançamento do "The Playmakers: Commercial Talent Programme". Este programa oferece um percurso de desenvolvimento acelerado, desenvolvido para preparar a próxima geração de profissionais que irão definir e liderar o futuro da indústria do jogo online.

Durante o período do programa, os Playmakers vão conseguir alavancar as suas carreiras, trabalhando em projetos reais em diferentes áreas da empresa como Marketing, CRM e Comercial. Com uma duração de 24 meses, os participantes vão iniciar a sua jornada na sede da Kaizen Gaming em Atenas, na Grécia, naquela que será a sua primeira base. Terão ainda a oportunidade de realizar até duas missões internacionais em países onde a Betano opera, na Europa e na América do Sul – como Portugal, Brasil e Argentina –, adquirindo experiência global.

Formação estruturada, desenvolvimento contínuo e mentoria dedicada por parte dos líderes seniores da área Comercial da Kaizen Gaming vão enriquecer ainda mais a experiência e o crescimento dos participantes.

Quem procura a Kaizen Gaming?


Os candidatos devem apresentar uma licenciatura em Gestão, Marketing, Finanças, Economia ou áreas relacionadas, em universidades reconhecidas, bem como entre um a três anos de experiência profissional relevante ou em estágios de elevado reconhecimento. Mestrados e MBAs são considerados mais-valias. É também exigida fluência em Inglês e domínio do Espanhol ou Português.

A Kaizen Gaming procura cidadãos do mundo — pessoas curiosas, proativas, com forte capacidade para a resolução de problemas e que tenham facilidade em transformar desafios complexos em soluções claras e lógicas.

Os candidatos devem ter passaporte da União Europeia (UE) e autorização de residência permanente ou de trabalho num país da UE, uma vez que o programa implica mais de seis meses de trabalho na Grécia.

Kaizen Gaming lança programa global de talento para formar os líderes do futuro em GameTech

O que ganham os participantes?


Os Playmakers vão integrar um programa acelerado, ganhar experiência internacional e ter contacto direto com um dos departamentos comerciais mais dinâmicos na indústria de jogo online, trabalhar na Betano, uma marca digital de excelência.

Terão a oportunidade de participar em projetos transversais, assumir iniciativas de negócio e beneficiar de mentoria por parte de profissionais seniores. Com mobilidade geográfica, vão ganhar experiência internacional e ter oportunidades de desenvolvimento pessoal no início do seu percurso de crescimento como futuros líderes.

Julio Iglesias Hernando, Chief Commercial Officer da Kaizen Gaming, afirma: "Sendo uma das empresas líderes mundiais em GameTech, estamos constantemente à procura de talento excepcional para moldar o nosso futuro. Este programa global representa uma oportunidade única para explorar e viver o negócio num dos departamentos comerciais mais dinâmicos do setor. Trabalhar a par com líderes seniores num ambiente internacional e contribuir para o crescimento de uma marca desportiva globalmente reconhecida como a Betano, é uma oportunidade única. Se estás pronto para te mudar para Atenas, na Grécia, e a partir daí explorar e desenvolver as tuas competências noutros mercados internacionais, candidata-te já."

A Kaizen Gaming desafia os candidatos a dar o pontapé de saída na sua carreira com um líder global em GameTech.

Visite o site da Kaizen Gaming para mais informações. Candidaturas aqui!


Este conteúdo foi produzido integralmente pela Betano. 

Mais notícias