A Betano apresenta? “Confia naquilo que nos une”?, a nova grande produção publicitária que volta a juntar os clubes que patrocina —? SL Benfica, Sporting CP e? FC Porto? — numa homenagem ao poder unificador do futebol. Trata-se de uma campanha multimeios, de grande escala, que volta a reforçar o papel da Betanoenquanto marca que aproxima os adeptos, através da paixão que partilham pelos seus clubes.?
A campanha parte de um insight simples: "nos 90 minutos em que a bola rola, até as pessoas que menos se toleram tornam-se uma só voz".? É essa natureza? unificadora, muitas vezes esquecida, que a campanha “Confia naquilo que nos une” coloca no centro da narrativa.
Três filmes, três clubes, três pares improváveis e uma única paixão
Cada filme retrata um par de personagens que são, à partida, “incompatíveis”:
Benfica: dois vizinhos que estão sempre em pequenas guerras domésticas;
Sporting: um irmão e uma irmã que não se suportam;
FC Porto: dois barbeiros de lojas rivais que não perdem uma oportunidade para se picar.