Comunicados de Imprensa ‘Evel branco 2017’ no ‘Top 100 Best Values' da Wine Spectator

‘Evel branco 2017’ no ‘Top 100 Best Values' da Wine Spectator

Vinhos da Real Companhia Velha distinguidos pelo quarto ano consecutivo.
Comunicados de Imprensa 20 de fevereiro de 2019 às 12:25
Há quem diga "não há duas sem três". Nós acrescentamos: "não há três sem quatro!" Afinal, é o quarto ano consecutivo em que a prestigiada revista norte-americana Wine Spectator se deixa conquistar por vinhos da Real Companhia Velha. Depois de três tintos, este ano o eleito é um branco: o 'Evel' da colheita de 2017 figura agora na lista do ‘Top 100 Best Values’ de vinhos provados em 2018 (*).

Do Douro, o ‘Evel branco 2017’ é um vinho com uma excelente relação entre preço e qualidade. A entrada nesta lista atesta isso mesmo. Está disponível em super e hipermercados, mas também em garrafeiras, com um PVP abaixo dos €5,00. A sua presença na restauração é também uma garantia.

Feito a partir das castas Viosinho, Rabigato, Fernão Pires e Moscatel, é destacado por Gillian Sciaretta, coordenadora de provas da Wine Spectator responsável pelos vinhos de Portugal, pelos seus "aromas florais, de pêssego e melão, com nuances minerais e de especiarias".

Segundo Pedro Silva Reis, Presidente da Real Companhia Velha, este reconhecimento é de grande importância para a centenária marca ‘Evel’ e para a Companhia, "revelando o trabalho de qualidade e consistência que estamos a fazer com os nossos vinhos".
A colheita de 2017 do Evel branco é nomeado pela Wine Spectator depois dos tintos ‘Quinta das Carvalhas Touriga Nacional’, 'Evel’ e ‘Porca de Murça' constarem no ‘Top’ dos 100 Melhores Vinhos do Mundo dos anos 2017, 2016 e 2015, respectivamente. Recordamos que, para vigorarem nesta shortlist, os eleitos passaram por uma selecção rigorosa por parte do grupo de provadores da prestigiada revista norte-americana.




Marketing Automation certified by E-GOI